EvangelismoSemana Santa

SEMANA SANTA 2024 IASD – A ultima Vitória

Neste ano, vamos realizar a Semana Santa de 23 a 30 de março de 2024.

esperança que encontramos no Apocalipse é fundamental para nosso futuro. Em Cristo, encontramos libertação da penalidade e do poder do pecado, e temos a promessa de que, em breve, seremos libertos da presença de todo mal. Você é nosso convidado para, a cada dia, conhecer mais sobre esta vitória que Jesus nos oferece. A Semana Santa ocorrerá de 23 a 30 de março em uma Igreja Adventista do Sétimo Dia perto de você. E o Impacto Esperança será realizado no dia de abertura da Semana Santa, sábado 23 de março. Participe!

 

 

Como funciona o impacto esperança?

Acontecerá no dia 23/03 no sábado, apos o culto ou tarde, onde distribuiremos o livro missonário de 2024 ” O grande conflito” + o convite da semana santa 2022 para participara nos lares ou na igreja. Para saber mais informações acesse aqui.

Quando começa o programa de Semana Santa  nos pequenos grupos e nas igrejas?

Poderá ser feito nos PGs ou nas igrejas. Também poder ser divido; as 5 primeiras noites noites serão nos PGs e lares e as últimas 3 noites na igreja.

Que tipo de ações podem ser feitas?

São inúmeras. Desde abraço grátis, entrega de pão integral a amigos e vizinhos, visita a enfermos, idosos, doação de sangue, brinquedos, roupas, etc.

Cada ação deve ser acompanhada de que?

De um convite da semana santa para um ponto de pregação mais próximo.

O que deve haver no final da semana em cada igreja?

A igreja deve preparar-se para semeadura da Palavra e também para a colheita. Em cada igreja deve haver batismos dos interessados que estão maduros para tomar essa decisão e se unir à igreja de Cristo.

E o acontecerá após a semana santa?

Deve-se começar uma classe bíblica em cada igreja (Aos domingos a noite), afim de continuar amadurecendo a mensagem da salvação no coração dos interessados. Também as duplas missionárias e os pequenos grupos devem estudar e acolher esses estudantes da Bíblia.


– Dicas Importantes:

1 – Se Você não tiver nenhum amigo, vizinho ou parente, uma semana antes (sábado a tarde) reunir a equipe missionária da sua igreja e sair de porta em porta nas casas e apartamentos do seu bairro, fazendo Pesquisa de opinião, convidando para um programa especial na igreja (usar o convite da Semana Santa), que será o Dia do Amigo. Orem com eles, ofereça um abraço ou até mesmo uma ajuda, marque com eles no sábado o Horário que você irá passar para ir juntos a igreja.

2 – Orem muito pela semana santa e pelos seus interessados.

3 – Passar na casa de seus interessados mais cedo e encaminha-los para a sua casa ou igreja, nunca marque por telefone ou redes sociais, pois eles não comparecerão na igreja ou na sua casa. Pois sabemos que diabo irá fazer de tudo para eles não participarem, qualquer desculpa por parte de seus interessados é obra do diabo. Use essa frase de impacto “Passarei na sua casa ás 19:00 para irmos juntos, qualquer coisa te ajudo a preparar”.

4 – Prepare um almoço (ou um jantar especial) no dia com direito a sobremesa para seus convidados na sua casa ou leve o almoço pronto para a casa do seu convidado,  durante a Semana Santa prepare também um lanche especial todos os dias na sua casa ou na casa de seu interessado. Também prepare brindes para fazer sorteios.

5 – Atenção igreja faça um culto especial para o dia dos amigos, tente não colocar toda a liturgia da igreja, faça um culto mais simples, rápido e atrativo aos seus amigos convidados.

06 – Faça desses dias da semana santa atrativo e especial para que seus interessados  fazendo com eles participem todos os dias.

  [/su_box]  

MATERIAIS PARA A SEMANA SANTA
Nome Tamanho Baixar
PDF 1. Cartaz 1.9MB Baixar
PSD 2. Arte Base 167MB Baixar
PDF 3. Convite 1MB Baixar
PDF 4. Cartão de Apelo 1MB Baixar
PDF 5. Estudo Pequenos Grupos 9.4MB Baixar
ZIP 6. Folder 26.7MB Baixar
ZIP 7. Fundos PPT 26.7MB Baixar
PDF 8. Sermonário 9.2MB Baixar
ZIP 9. Power Point (Temas Sermonário) 781.2MB Baixar
MP4 10. Video Promocional 215.6MB Baixar
ZIP 11. Música Tema (Partitura, Versão Cantada e Playback) 118MB Baixar
MP4 12. Música Vídeo Lyrics 364.4MB Baixar
ZIP 13. Pacote Gráfico (Abertura, Loop e Regressivo) 462.4MB Baixar

MATERIAIS PARA CRIANÇAS E ADOLECENTES SEMANA SANTA
 
  • – Adolescentes 
    Nome Tamanho Baixar
    PDF 1. Cartaz 7.5MB Baixar
    PDF 2. Convite 1.4MB Baixar
    ZIP 3. Arte Aberta 324MB Baixar
    PDF 4. Manual 2.9MB Baixar
    ZIP 5. Recursos 1MB Baixar
    MP4 6. Música Tema (Vídeo Lyrics) 446.4MB Baixar
    MP4 7. Música Tema – Libras (Vídeo Lyrics) 422.2MB Baixar
    ZIP 8. Música Tema (Playback) 57.5MB Baixar

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *