EvangelismoMinistério PessoalSemana Santa

SEMANA SANTA 2019 – Renascido

Neste ano, vamos realizar esta semana especial de 13 a 20 de abril.

O evangelismo da semana santa é um projeto de proclamação da Palavra de Deus que ocorre na igreja Adventista do 7º Dia, desde 1970 e tem o objetivo de relembrar o ministério, sacrifício, morte e ressurreição do Senhor Jesus Cristo em favor da humanidade.
TREINAMENTO PARA SEMANA SANTA

☛ Lista de reprodução contendo os vídeos: promocional, teaser da série e treinamentos ☚

Os vídeos vão rodando na sequência, mas se preferir, clique no ícone para selecionar o que você quer ver.

Filme: Série Renascidos - Novo Coração

➙ Sinopse

A série conta a história de Sara, uma mulher solitária que tenta recomeçar a vida ao lado de Tito, seu filho adolescente. Porém, a descoberta da grave doença cardíaca do menino, muda os planos de uma vida tranquila e retirada idealizados por Sara, que precisa enfrentar seu passado e entender que o melhor jeito de recomeçar é nascer de novo.

A série será lançado em abril de 2019 e estará disponível na plataforma de vídeos Feliz7Play

>> Baixar a Série para os dias da Semana Santa:

  1. Domingo – Renascidos pela Palavra –  Baixar
  2. Segunda – Renascidos pelo Arrependimento –  Baixar
  3. Terça – Renascidos pela fé –  Baixar
  4. Quarta – Renascidos para uma nova vida –  Baixar
  5. Quinta – Renascido pelo Perdão –  Baixar
  6. Sexta – Renascidos pelo novo coração – Baixar
  7. Sábado – Renascidos para eternidade – Baixar

Quando começa o programa de Semana Santa em 2019 nos pequenos grupos e nas igrejas?

Começa no dia 13/04 e vai até o dia 20/04. As 5 primeiras noites noites serão nos PGs e lares e as últimas 3 noites na igreja.

Que tipo de ações podem ser feitas?

São inúmeras. Desde abraço grátis, entrega de pão integral a amigos e vizinhos, visita a enfermos, idosos,doação de sangue, brinquedos, roupas, etc.

As ações solidárias serão feitas apenas no sábado?

Não, a ideia é que as ações sejam estendidas para o domingo e que outros tipos de ações sejam feitas. Ex: jardinagem, entrega de água num parque próximo às pessoas que caminham, limpeza de uma rua, plantação de árvores, atendimentos médicos, odontológicos, psicológicos, apoio jurídico, corte de cabelo, etc.

Cada ação deve ser acompanhada de que?

De um convite da semana santa para um ponto de pregação mais próximo.

O que deve haver no final da semana em cada igreja?

A igreja deve preparar-se para semeadura da Palavra e também para a colheita. Em cada igreja deve haver batismos dos interessados que estão maduros para tomar essa decisão e se unir à igreja de Cristo.

E o acontecerá após a semana santa?

A partir do dia 21 de Abril deve-se começar uma classe bíblica em cada igreja, afim de continuar amadurecendo a mensagem da salvação no coração dos interessados. Também as duplas missionárias e os pequenos grupos devem estudar e acolher esses estudantes da Bíblia.


 

– Dicas Importantes:

1 – Se Você não tiver nenhum amigo, vizinho ou parente, uma semana antes (sábado a tarde) reunir a equipe missionária da sua igreja e sair de porta em porta nas casas e apartamentos do seu bairro, fazendo Pesquisa de opinião, convidando para um programa especial na igreja (usar o convite da Semana Santa), que será o Dia do Amigo. Orem com eles, ofereça um abraço ou até mesmo uma ajuda, marque com eles no sábado o Horário que você irá passar para ir juntos a igreja.

2 – Orem muito pela semana santa e pelos seus interessados.

3 – Passar na casa de seus interessados mais cedo e encaminha-los para a sua casa ou igreja, nunca marque por telefone ou redes sociais, pois eles não comparecerão na igreja ou na sua casa. Pois sabemos que diabo irá fazer de tudo para eles não participarem, qualquer desculpa por parte de seus interessados é obra do diabo. Use essa frase de impacto “Passarei na sua casa ás 19:00 para irmos juntos, qualquer coisa te ajudo a preparar”.

4 – Prepare um almoço (ou um jantar especial) no dia 24/03 com direito a sobremesa para seus convidados na sua casa ou leve o almoço pronto para a casa do seu convidado,  durante a Semana Santa prepare também um lanche especial todos os dias na sua casa ou na casa de seu interessado. Também prepare brindes para fazer sorteios.

5 – Atenção igreja faça um culto especial para o dia dos amigos, tente não colocar toda a liturgia da igreja, faça um culto mais simples, rápido e atrativo aos seus amigos convidados.

06 – Faça desses dias da semana santa atrativo e especial para que seus interessados  fazendo com eles participem todos os dias.

POWERPOINTS DO SERMÕES DA SEMANA SANTA 2019

 

MATERIAIS PARA A SEMANA SANTA 2019

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *